segunda-feira, 24 de agosto de 2009

4 letras sem motivos pra entender


V i d a . . .
Bela , injusta , sem graça , período que um ser passa na terra . . .
Mil definições , mas afinal , porque eu diria que a vida é bela se eu nunca á vi ? Ou que é injusta , se ela nunca brigou comigo , ou me obrigou a fazer nada ? Ou dizer que ela não vale nada , se ela não é algo que se compre , se troque , ou venda ?
Tudo isso porque o ser humano tem o irritante custume de querer definir tudo ! Se não se pode definir, não existe , e ainda assim , farão anos de pesquisa pra que no futuro ainda haja uma forma de te provar que tudo tem uma definição racional e lógica.
Na verdade ela me intriga , porque ser humana que sou , também quero encontrar uma definição plausível para minha, no entanto tudo que eu consigo são inúmeras visões e nenhuma conclusão.
Certo dia enfim compreendi que ela é
indefinida. Não há uma palavra que por si só a descreva e seja aceita por todos. O que pra mim é vida , pra você pode ser totalmente condenável , o que nos leva a pensar portanto, que no fim cada um tem algo a dizer sobre a sua, e se assim posso, também tenho o poder de controlá - la.
Então , não direi aqui o que acho da minha , apenas contarei o que faço dela , e que rumo tomo diantes dos meus empasses. Pois ela é pra ser v i v i d a e nada mais.

Um comentário:

  1. O texo ta ÓTIMO, xuxu *-*
    realmente, cada um tem uma definição para a própria vida, o que a faz indefinida, e também flexível, pois ela muda de definição de acordo com o ser, o que nos faz pensar no porque de tantas definições já existêntes das quais a maioria dos seres humanos ultilizam.

    ResponderExcluir