quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amor , meu grande amor ... ♪

Nada mais perigoso e irritante do que se estar apaixonada *-*
Porque amor é uma dor, que arde sem se ver , é um contentamento descontente , é o contentar - se de contente , repleto de baboseiras e melancolisses que preenche com muita emoção o coração ... Melhor não tê - lo , mas se não tê - lo, como sabê - lo ?
Essa é a minha simples filosofia do amar. Sim , eu amo. Amo mais do que qualquer um pode amar , talvez mais do que a mim mesma e por isso odeio esse sentimento. Esqueço de mim para pensar nele , exclusivamente em um ser que talvez eu nunca chegue a ter , a ver , senão o pior de todos esses verbos : esquecer. É tão fácil desfarzersse do desconhecido , certo ? Errado. É pior ainda , é mais doloroso , é mais intenso , é complicado e indecifrável na sua complexidade. Ele pode ser sim o sentimento mais lindo de todos , o único capaz de te fazer feliz com apenas três palavras vindas do protoganista de seus sonhos " eu te amo " . Muito belo sim , quando te faz desabar - se em lágrimas por sentir ausência , revira - te o estômago só de pensar em perdê - lo , senão quando o próprio diz as palavras . Mais estontiante ainda, quanto tu entras em depressão por ter cogitado a possibilidade de o tal ser não se importar contigo.
É .. o amor é mesmo maravilhoso! Para aqueles que possuem a certeza da recipruacidade desse sentimento (y). Não há possuo. Por isso, curto a torpência do ying e me divirto com as aparições do yang , quem sabe um dia , o tal ser não me aparece e me mostra o quanto é lindo o pôr - do - sol e que viver é melhor do que sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário