segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Heroes..

Tudo que eu p r e c i s o nesse momento é ser uma ! Mais uma vez me encontro frustrada comigo e o mundo... mas dessa vez a culpa não é inteiramente minha e isso só intensifica a dor que sinto. Tudo se resume á uma a m i z a d e , a maior que já tive em todos os tempos ... é , não é a única que de fato importa pra mim , mas essa tão rápida e forte amizade é a que m e m a n t é m e m p é h o j e, e o universo parece que quer me pregar uma peça tirando - a de mim. "Deus escreve certo por linhas tortas " minha mente , o mundo , todos repetem isso... mas se pra me tornar mais forte for preciso perdê - la , prefiro ser uma fraca indefesa! Só meu coração sabe o quanto essa preferência pra mim seria impossível e apenas ele sabe o quanto essa amiga é importante pra mim.
Não quero perder a única pessoa que finalmente conseguiu me compreender , a única que desvendou os meus sentimentos , que realmente abriu minha cápsula protetora, a menininha mau mais sensível que já conheci e que me faz tão bem . Foi tão difícil encontrá - la e não vou permitir que tudo se desintegre assim. Lágrimas correm em minha face enquanto teço aqui os efeitos desse mundo capitalista. Talvez só o grandioso ( seja lá qual ele for ) talvez compreenda o quanto odeio á sociedade por sua hipocrisia e desigualdade , sempre odiei , mas antes era como observar de um camarote tudo ocorrer e muitas raras vezes ser atingida , porém suportar.Agora a realidade é outra : é tudo tão inalterável , tudo tão injusto e cruel que não sei mais de onde tirar forças pra combater essa maré de entorpência que quer se apoderar de mim novamente. Agora querem tirar de mim o meu coração e eu sei que não importa quantos venham em seguida , mas nenhum conseguirá substituir essa minha pequena companheira.

I wanna be a heroe , but is too late.. is too late for save the world again.

2 comentários:

  1. É dificil entender as coisas que acontecem, é mais dificil ainda aceitá-las, porque as circunstâncias tem sempre que passar por cima de nós?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tentado responder essa pergunta todos os dias da minha vida.

    ResponderExcluir