sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Promessas

9 letras distorcidas. A sensação que tenho quando falo desse assunto é algo como a invasão
de E.T's inserindo informações falsas na mente dos humanos.Prometer hoje, virou sinônimo de clichê. Todos sabemos que não vamos cumprir nem metade do que dizemos , mas então , porque dizemos ? Não é mais fácil calar - se? Talvez , mas a ilusão de algo duradouro deve ser mesmo tentadora, pra muitos , não pra mim!
O que fazer quando se leva muito á sério as promessas que ninguém cumpre? Sou uma investigadora sem respostas... Será que tudo consiste no medo de mostrar sua verdadeira face , deixar transparecer seus medos , seus defeitos , suas dificuldades? Isso seria tão pior assim do que iludir alguém com um perfil que nunca foi e nunca será seu ?
Tudo que sei é que todos dizem 'eu te amo' pro vizinho desconhecido , todos se abraçam , todos são muito felizes e amigos , a falsidade agora é conhecida como companheirismo , o amor foi confudido por atração, a reação virou estranha, convencer - se do absurdo agora é característica humana. 'É tudo muito lindo , tudo tão colorido' invista nessa imagem e se divirta com o sofrimento, pois pensar agora não é sua função , você agora é robô , se convence com o que ouve e não reflete, então seja feliz ! Vá lá fora , beije muito , desenvolva seu lado estúpido de ator ou atriz, aproveite e chame um crítico de infeliz , afinal sinceridade é um pouco forte demais pra ser escutada pelos ouvidos sensíveis espalhados por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário