sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reflexões...

Toda noite , quando me deito, reflito sobre algum incomôdo. E na última noite percebi algo que eu nunca havia notado : eu sempre convivi com meu maior temor. Amigos , amigos ... e o que é mesmo amizade? Todos tem sua frase inteligente e fácilmente copiada de alguém, afinal na natureza nada se cria , tudo se transforma , tudo se copia!
E se o meu conceito for diferente ? Isso me faz pior do que toda essa gente ? Talvez eu queira algo mais do que uma companhia por interesse , talvez eu tenha desistido de olhar pro lado e não ver ninguém que me entendesse, talvez eu esteja me importando demais , porque agora acertar é tão errado? Tudo que eu vejo á minha volta são robôs burros e descoordenados. A única certeza que tenho é que me entrego demais e que nem sempre tenho a resposta que desejo.
Sou a perfeccionista frustrada que só quer ter um ombro para se apoiar por mais de um minuto, um coração que se importe comigo por mais de uma hora , eu quero uma A-M-I-Z-A-D-E não um companheiro que me paparique e depois vá embora. Não preciso de sorrisos , de meiguisses , nem promessas de amor duradouras, eu só quero poder sentir ao menos uma vez , como é ser querida , sem ser julgada ou ferida , sem ter que no fim, temer uma rotineira despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário