quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tudo novo, de novo ♪


   Volto um pouco mais de 6 meses depois , me despesso dos meus 15 anos e abraço os meus 16. Dou boas vindas ao novo ano e agradeço por poder começar com novas perspectivas. Em 2010 eu sorri, eu chorei, eu caí , me re-egui, fui traída, lembrei de mágoas passadas, desacreditei na vida e por fim re-encontrei minha alma. 
    Ainda é Janeiro , mas é aqui que a vida começa a entrar nos padrões, entrar nos eixos e deixa transparecer suas intenções.E advinha, quem escreve aqui não é mais uma menina. Mal tomei consciência dos meus 15 e para mim , tudo é igual , mas logo páro, penso e percebo: os 17 estão na porta. Não posso mais ter idéias de uma menina, por mais que meu coração nunca queira parar de agir como tal .. agora, assumo novas responsabilidades , pois terei que pensar em novas possibilidades para trilhar meu caminho. Começo como sempre, enfrentando uma mudança : a terra é outra, mas já é conhecida e a metamorfose ambulante nunca acreditou tanto no poder do pensamento.
  Desfazer e refazer raízes? Não mais.
Vou fincar meu caule na minha cidade, no meu verdadeiro lar e esse é o meu objetivo mais importante desde já. Quero com todas as forças acreditar que estou há 2 passos do paraíso e vou fazer de tudo para chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário