domingo, 23 de janeiro de 2011

"All the right friends in all the right places."


...So yeah, we're going down OneRepublic e suas músicas providenciais! Aqui estou, voltando , contando mais uma vez os desavaneios dessa minha estrada repleta de curvas... Mas olhe só, em uma semana Fevereiro começa e hoje minhas tentativas parecem ter se dissolvido como um punhado de sal na água do mar. Talvez a vida realmente venha em ondas como o mar, talvez o meu destino seja viver em ondas.
  Não estou onde eu queria e o amanhã me reserva a certeza da vida que até em pensamento eu evitaria. Nem toda essa ocilação foi suficiente para me conformar com o último turbilhão, agora
meu coração apenas se manifesta em pequenas gotas de água, também salgadas, mas da minha íris despejadas. Quando se é criança se prova a lágrima, a gotinha de sangue, para a curiosidade saciar , mas quando se tem alma de criança só lhe resta os sonhos e os desejos que nem sempre podem se concretizar. E como uma menina sem o doce, estou aqui a chorar, me lamentando por não ter feito parte do filme que levei meses a imaginar.
  E então perceba que nos meus anseios, não peço muito. Só quero estar no lugar certo, com as pessoas certas, poder compartilhar pequenos momentos por mais insignificantes que sejam, no
meu verdadeiro lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário