sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Indiferença.



  Na literatura o romântico: sonha, quer mudar o mundo, se frustra, valoriza o espírito e se isola.Como romântica meu ego não fala, ele grita. Agora ele está inquieto, vendado , pois se resolve se expressar logo será julgado e em seguida condenado.. Sabe o egoísta? Pois é.
 Há dois sentidos para o egoísmo e o meu com certeza se baseia na necessidade de exterminar esse silêncio doloroso e que me envenena.
  Amigos são verdadeiros protetores, anjos terrenos que estão nos momentos difíceis e outros mais complicados ainda, mas e quando eles te vetam por proteção?
Onde a proteção acaba e a indiferença começa?
Acredito que por mais protetores que eles queiram ser, ocultando-te coisas e não demonstrando afeto ele não se torna o melhor amigo do mundo.
  Se te afastas porque queres proteger alguém, não descarte a idéia de que provavelmente você perderá o direito de proteger quem tanto amas.. Simplismente porque
o tempo não pára e você descartou o seu, preocupado da forma errada e protegendo muito menos aquele amigo que quis falar das suas dores, dos seus amores, do seus temores...Portanto, ainda que em silêncio, esteja ao lado daqueles que se importa, porque a presença é a maior proteção que alguém pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário