sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Promessas

9 letras distorcidas. A sensação que tenho quando falo desse assunto é algo como a invasão
de E.T's inserindo informações falsas na mente dos humanos.Prometer hoje, virou sinônimo de clichê. Todos sabemos que não vamos cumprir nem metade do que dizemos , mas então , porque dizemos ? Não é mais fácil calar - se? Talvez , mas a ilusão de algo duradouro deve ser mesmo tentadora, pra muitos , não pra mim!
O que fazer quando se leva muito á sério as promessas que ninguém cumpre? Sou uma investigadora sem respostas... Será que tudo consiste no medo de mostrar sua verdadeira face , deixar transparecer seus medos , seus defeitos , suas dificuldades? Isso seria tão pior assim do que iludir alguém com um perfil que nunca foi e nunca será seu ?
Tudo que sei é que todos dizem 'eu te amo' pro vizinho desconhecido , todos se abraçam , todos são muito felizes e amigos , a falsidade agora é conhecida como companheirismo , o amor foi confudido por atração, a reação virou estranha, convencer - se do absurdo agora é característica humana. 'É tudo muito lindo , tudo tão colorido' invista nessa imagem e se divirta com o sofrimento, pois pensar agora não é sua função , você agora é robô , se convence com o que ouve e não reflete, então seja feliz ! Vá lá fora , beije muito , desenvolva seu lado estúpido de ator ou atriz, aproveite e chame um crítico de infeliz , afinal sinceridade é um pouco forte demais pra ser escutada pelos ouvidos sensíveis espalhados por aí.

Reflexões...

Toda noite , quando me deito, reflito sobre algum incomôdo. E na última noite percebi algo que eu nunca havia notado : eu sempre convivi com meu maior temor. Amigos , amigos ... e o que é mesmo amizade? Todos tem sua frase inteligente e fácilmente copiada de alguém, afinal na natureza nada se cria , tudo se transforma , tudo se copia!
E se o meu conceito for diferente ? Isso me faz pior do que toda essa gente ? Talvez eu queira algo mais do que uma companhia por interesse , talvez eu tenha desistido de olhar pro lado e não ver ninguém que me entendesse, talvez eu esteja me importando demais , porque agora acertar é tão errado? Tudo que eu vejo á minha volta são robôs burros e descoordenados. A única certeza que tenho é que me entrego demais e que nem sempre tenho a resposta que desejo.
Sou a perfeccionista frustrada que só quer ter um ombro para se apoiar por mais de um minuto, um coração que se importe comigo por mais de uma hora , eu quero uma A-M-I-Z-A-D-E não um companheiro que me paparique e depois vá embora. Não preciso de sorrisos , de meiguisses , nem promessas de amor duradouras, eu só quero poder sentir ao menos uma vez , como é ser querida , sem ser julgada ou ferida , sem ter que no fim, temer uma rotineira despedida.