domingo, 23 de janeiro de 2011
"All the right friends in all the right places."
...So yeah, we're going down ♫ OneRepublic e suas músicas providenciais! Aqui estou, voltando , contando mais uma vez os desavaneios dessa minha estrada repleta de curvas... Mas olhe só, em uma semana Fevereiro começa e hoje minhas tentativas parecem ter se dissolvido como um punhado de sal na água do mar. Talvez a vida realmente venha em ondas como o mar, talvez o meu destino seja viver em ondas.
Não estou onde eu queria e o amanhã me reserva a certeza da vida que até em pensamento eu evitaria. Nem toda essa ocilação foi suficiente para me conformar com o último turbilhão, agora meu coração apenas se manifesta em pequenas gotas de água, também salgadas, mas da minha íris despejadas. Quando se é criança se prova a lágrima, a gotinha de sangue, para a curiosidade saciar , mas quando se tem alma de criança só lhe resta os sonhos e os desejos que nem sempre podem se concretizar. E como uma menina sem o doce, estou aqui a chorar, me lamentando por não ter feito parte do filme que levei meses a imaginar.
E então perceba que nos meus anseios, não peço muito. Só quero estar no lugar certo, com as pessoas certas, poder compartilhar pequenos momentos por mais insignificantes que sejam, no meu verdadeiro lar.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Tudo novo, de novo ♪
Volto um pouco mais de 6 meses depois , me despesso dos meus 15 anos e abraço os meus 16. Dou boas vindas ao novo ano e agradeço por poder começar com novas perspectivas. Em 2010 eu sorri, eu chorei, eu caí , me re-egui, fui traída, lembrei de mágoas passadas, desacreditei na vida e por fim re-encontrei minha alma.
Ainda é Janeiro , mas é aqui que a vida começa a entrar nos padrões, entrar nos eixos e deixa transparecer suas intenções.E advinha, quem escreve aqui não é mais uma menina. Mal tomei consciência dos meus 15 e para mim , tudo é igual , mas logo páro, penso e percebo: os 17 estão na porta. Não posso mais ter idéias de uma menina, por mais que meu coração nunca queira parar de agir como tal .. agora, assumo novas responsabilidades , pois terei que pensar em novas possibilidades para trilhar meu caminho. Começo como sempre, enfrentando uma mudança : a terra é outra, mas já é conhecida e a metamorfose ambulante nunca acreditou tanto no poder do pensamento.
Desfazer e refazer raízes? Não mais. Vou fincar meu caule na minha cidade, no meu verdadeiro lar e esse é o meu objetivo mais importante desde já. Quero com todas as forças acreditar que estou há 2 passos do paraíso e vou fazer de tudo para chegar lá.
Desfazer e refazer raízes? Não mais. Vou fincar meu caule na minha cidade, no meu verdadeiro lar e esse é o meu objetivo mais importante desde já. Quero com todas as forças acreditar que estou há 2 passos do paraíso e vou fazer de tudo para chegar lá.
Assinar:
Postagens (Atom)